vendo TENS/EMS portátil

Tópicos em 'Vendas & Compras' iniciados por ninakaira, 12 Nov 2008.

1. ninakaira

ninakaira Membro

Boas pessoal tenho um TENS / EMS portátil para vender.
    Usei-o 3 vezes, está novo e usava-o nos treinos.
    O motivo da venda deve-se a terem me dado um compex. Por isso prefiro vendê-lo aqui e barato. Comprei-o por 80€
    Como não tenho necessidade de ter 2 aparelhos tou a vender barato já com o envio em correio registado e número de seguimento nos ctt.
    Preço de venda: 40€
    VEJAM AS FOTOS
    Características:
    As características incluem:

electro estimulação muscular (EMS)

TENS

Relaxamento e Massagem

Canais: 2 / 4 Eletrodos

30 pré-Programas

20 programas individualizados

Função temporizador

Ficheiros Anexados:

• 9650_1.jpg
      9650_1.jpg
      File size:
      21.3 KB
      Visualizações:
      337
  2. ninakaira

ninakaira Membro

Esqueci-me de dizer a caixa está um pouco estragada por causa de abrir e fechar....
  3. fisio78

fisio78 Membro

estou interessado não sei se ainda o está a vender....diga coisas
  4. nandes

nandes Membro

Boas, estou interessado, se ainda o tiver gostava que me comunica-se sff

Cumprimentos

Pedro Fernandes
    nandes_@hotmail.com
  5. Ft.Atlântica

Ft.Atlântica Membro

Se essa maquina lhe custou 80€ não fez um bom negocio..
    comprei á duas semanas uma máquina IGUALZINHA no Lidl e custou-me 39.90.. ainda não comprovei a eficacia, mas as caracteristicas são exactamente as mesmas...:rolleyes::rolleyes:
  6. Rita_almendra

Rita_almendra Membro

Bem parece que alguém anda a tentar aldrabar os colegas....
    Eu também vi esse mesmo aparelho e comprei um no Lidl por precisamente 39,90 euros!
    Eu até gosto do aparelho não é mau de todo...
  7. ninakaira

ninakaira Membro

Fico contente em saber que voçês já têm um.
    Mais, azar o meu se o comprei por 80€ na Farmácia "xxxxxx"....mas, afinal já o tinha antes do qualquer dos anteriores participantes o terem, e afinal de contas não engano ninguém a vender por 40€.....se voçês pagaram 40€ á uns dias...
    Não tenho necessidade de enganar ninguém como uma colega faz referência, no post anterior.
    Se o administrador do fórum não vê estes comentários.....dos colegas estamos mesmo mal.
    Já agora....Sr. Administrador a leitura das regras do fórum é só para alguns, a falta de respeito e a cordialidade com os colegas do fórum ....não é punida, já vim alguns colegas, serem punidos por muito menos.
    Cumps...e fiquem bem.:wink:
  8. Ft.Atlântica

Ft.Atlântica Membro

Caro colega.. penso que não foi intensão de ninguem faltar-lhe ao respeito.. mas repare, se lhe tentassem vender algo que o colega sabe que novo custa o mesmo preço, o que preferia? comprar um novo ou em segunda mão? tambem me parece que se o colega quisesse "aldrabar" alguem e vender um produto comprado no Lidl pediria bem mais do que aquilo que lhe custou..:rolleyes:

despeço-me, pedindo desculpas se o meu post desencadeou algumas duvidas..

cps.
  9. Rita_almendra

Rita_almendra Membro

Peço desculpa colega pelo meu comentário mais exagerado, já deu para perceber que não está aqui para enganar ninguém.
    Espero que não me leve a mal pelo meu comentário.
  10. rita afonso

rita afonso Membro

O aparelho já foi vendido? Existem aparelhos de TENS em todas as farmácias? Eu tb queria comprar um, até no máximo 100€ e com o mínimo de qualidade. Pena não ter visto o do Lidl. E ultra-sons portáteis, o que conhecem?
  11. Rita_almendra

Rita_almendra Membro

Eu comprei o ultrason Portátil da Chattanooga "INTELECT MOBILE ULTRASONS" esta semana e estou bastante contente com ele!

Tive que optar por um aparelho mais em conta, e ao mesmo tempo que tivesse qualidade apesar de ser um investimento maior, mas vale a pena.

Tens dois locais onde podes comprar.

Eu primeiro andei a ver na Fisiosport http://www.fisiosport.pt/loja_produto.php?produtoID=850 que ficam pelo preço de 1380euros, depois consegui encontrar através do FisioZone o senhor João Santos da MultiPhysio e custou me 960 euros o mesmo aparelho novo com factura e garantia igual de 36 meses!

Aconselho é uma pessoa bastante acessível e honesta gostei de trabalhar com ele.
  12. Bibiana

Bibiana Membro

Queria muito comprar um mas não tenho visto nas lojas lidl daqui :confused:... Espero que apareça :wink:! Acham-no bom? A electroestimulação é eficaz? E o TENS?
  13. Rita_almendra

Rita_almendra Membro

O aparelho de TENS/EMS até agora gosto dele é do mais simples possível não tem programas específicos ,mas para inicio funciona bem acho que, resulta.

O lidl que comprei foi em Santarém, mas neste momento já não existe, quando existir outra eu aviso através do site.

Agora não tem nada a ver com um compex ou um cefar, para quem tenha dinheiro para investir e quem queira investir é o melhor que existe!
  14. Anabela

Anabela Membro

Olá a todos!
    Esse aparelho de que falaram que se compra no lidl (marca sanitas), tem alguma qualidade? e eléctrodos compatíveis, onde os poderei comprar?

Obrigada! :smile:

Anabela
  15. Bibiana

Bibiana Membro

Neste momento está à venda aqui nas lojas do norte... Custa 39€! Eu comprei e para já até estou a gostar... Penso que os elctrodos sao faceis d adquirir em qualquer loja de material deste tipo. Sao electrodos com mola simples.
  16. xananjos

xananjos Membro

Será que algum colega poderia colocar aqui a foto do aparelho? Gostaria de saber qual é o aparelho que estão a falar??

Obrigada
  17. Bibiana

Bibiana Membro

Cara Colega!

O primeiro post deste assunto (pág. 1) já tem uma foto do aparelho que nos estamos a referir :smile:. Mas na net encontrará mais informações. É o aparelho "Sanitas TENS\EMS SEM 40".
  18. fisio78

fisio78 Membro

bem eu acho que este aparelho não nos interessa muito porque não dá para regular a largura do impulso, ficando confinado aos 250ys...

mas esta é a minha opinião...
  19. Bibiana

Bibiana Membro

Nesse aspecto tem razão...
  20. lmgato

lmgato Membro

TENS/EMS portátil

Cara colega,

Ainda tem o TENS/MES à venda.
    Se estiver estou interessado em compra-lo por 30 euros.
    Obrigada

Partilhar esta página