Reabilitação Neurofuncional: recomendação de Clínica (com acordo SNS)

Tópicos em 'Distrito de Aveiro' iniciados por filipeb, 23 Apr 2012.

1. filipeb

filipeb Membro

Muito boa noite!

Uma pergunta rápida a todos os fisioterapeutas / fisiatras ou mesmo "clientes" que precisaram ou tiveram familiares a necessitar de fazer fisioterapia neurológica / reabilitação pós lesão neurológica (AVC Insquémico Trombótico com Negligência Hemiespacial):

Que clínica me podem recomendar que tenha bons indicadores de recuperação (para uma patologia "média"), no nosso distrito não muito distante da zona de Aveiro / Ílhavo? Em especial que tenha fisioterapeutas qb para que seja possível se dedicarem o mais tempo possível a cada "cliente" e não apenas 5,10m máx / hora, como se ouve falar acerca de uma grande parte das clínicas com convénio com o SNS, uma vez que, segundo me dizem também, os bombeiros levam muitos "clientes" ao mesmo tempo para a mesma hora.

Agradecendo desde já toda e qualquer resposta, sem prejuízo para qualquer obrigação moral ou ética que impeça essa recomendação, por favor, que sejam apenas consideradas como recomendações baseadas em factos ou dadas por terceiros com conhecimento de causa,

Filipe B.
  2. Susana_26

Susana_26 Membro

Recomendo a clínica onde trabalho - Fisiav que fica em aveiro e onde os pacientes neurológicos tem 4o minutos de tratamento.
  3. diana claudio

diana claudio Membro

Boa noite, poderia enviar-me o endereço de email do centro de reabilitação neuro-funcional? Obrigada!

Partilhar esta página